Programa de Apoio ao Empregado (EAP)
Cuidando de pessoas, impulsionando negócios.
O que o EAP faz?
Serve a colaboradores, gestores, RH, equipes de saúde e segurança do trabalho.
Auxilia gestores na equipe e conflitos.
Resolve questões pessoais, profissionais e emocionais que impactam o desempenho.
Apoia o RH em situações de crise e segurança do trabalho na prevenção de doenças mentais.
Atrai e retém talentos.

RAZÕES PARA ESCOLHER ESTA SOLUÇÃO:

Preservação do bem-estar

Apoio em desafios cotidianos

Intervenção precoce

Gestão eficaz
Questões atendidas:
Dificuldades
financeiras
Dificuldades
emocionais
Ansiedade,
depressão,
estresse e
pânico
Questões
previdenciárias
Envolvimento com
álcool e drogas
Situações de
luto ou perda
Orientações e
questões legais
Vantagens para
sua empresa:
- Resultados comprovados
- Cultura saudável
- Treinamento para equipes
- Análises estratégicas
- Atração e retenção de talentos
- Diminuição do absenteísmo e do presenteísmo
- Maior aceitação dos cuidados com saúde mental

Benefícios para
seus colaboradores:
- Acesso 24 horas por dia por uma central 0800, e-mail ou WhatsApp.
- Encaminhamento a especialidades como Psicologia, Assistência Social, Consultorias Financeira e Jurídica.
- Sessões de aconselhamento psicológico pelo telefone, presencialmente ou online.
- Conteúdo de bem-estar por aplicativo e portal do usuário.
- Confidencialidade e sigilo.
- Líderes mais bem preparados.
- Sem custos para seus funcionários e dependentes legais.
VOZES QUE INSPIRAM: EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS DO PROGRAMA DE APOIO AO EMPREGADO – EAP
Olá,
Agradecemos por considerar os serviços da CARE Global Partners.
Para oferecer a você o melhor atendimento e entender suas necessidades corporativas, pedimos que preencha nosso Formulário Comercial. Suas respostas nos ajudarão a fornecer soluções personalizadas e estratégicas para sua organização.